468x60

.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Em Olímpia, mais uma vitíma do estuprador da madrugada.


Logo depois da divulgação do nome do acusado de atingir a operária Janaina Martins dos Reis, de 32 anos de idade, com dois golpes de faca, apareceu a segunda vítima do estuprador da madrugada, identificado como sendo o também operário Alessandro Valério da Silva, de 28 anos, que, pela forma e horário de agir, já está sendo chamado de “o estuprador da madrugada”.
O nome dessa vítima está sendo preservado pela polícia, mas ela apareceu depois de tomar conhecimento da notícia. Pelo que foi divulgado, ela permaneceu refém do mesmo elemento na madrugada do dia 28 de julho próximo passado, também de madrugada, quando se dirigia ao seu local de trabalho.
Consta que Alessandro a abordou com uma faca e a abraçou obrigando a caminhar como se fosse um casal de namorados. No entanto, depois de algumas quadras ela conseguiu se desvencilhar e acionar e pedir ajuda em um estabelecimento comercial do centro da cidade.
Ao tomar conhecimento da maneira de agir do acusado, essa vítima, uma comerciária, procurou a Delegacia de Polícia na terça-feira desta semana, dia 25, e também reconheceu Alessandro como sendo o autor de uma tentativa de estupro que teria sido praticada contra ela.
Por outro lado, em relação ao inquérito policial instaurado pelo delegado Cezar Aparecido Martins, segundo informações, a justiça atendeu parcialmente ao pedido de prisão preventiva, concedendo apenas a prisão temporária, pelo menos até que tudo seja esclarecido.
Como se sabe, a Polícia Civil deteve na manhã desta terça-feira, dia 25, o operário Alessandro Valério da Silva, de 28 anos de idade, morador da Rua David de Oliveira. Ele é acusado de ter desferido dois golpes de faca no pescoço da também operária Janaína Martins dos Reis, de 32 anos, moradora da Rua Caetano Gotardi, no Jardim Silva Melo, zona oeste da cidade.
O crime foi praticado no cruzamento da Rua Caetano Gotardi com a Rua 9 de Julho, na madrugada do sábado, dia 22, por volta das 4h30, quando ela aguardava um ônibus que a levaria ao seu local de trabalho, no distrito Industrial.
Consta que já recuperada dos ferimentos que sofreu e com alta hospitalar, na manhã da terça-feira, Janaina Martins dos Reis já prestou depoimento ao delegado Cezar Aparecido Martins e, inclusive, reconheceu o autor dos golpes de faca.

0 comentários:

Postar um comentário