468x60

.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Acidente mata quatro estudantes de medicina na região


Rodrigo Gamba,Bárbara Regina Sequinel,Mariana da Silva e Heitor Cunha Breda morreram no acidente



Quatro estudantes de Medicina da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), de Presidente Prudente, morreram carbonizados e uma ficou gravemente ferida em um acidente na Rodovia Eliéser Montenegro Magalhães, em Jales, quando voltavam do InteriorMed, uma competição esportiva entre faculdades.

De acordo com a Polícia Rodoviária, a colisão frontal aconteceu por volta da 0h05 desta segunda-feira (15) quando um caminhão que seguia sentido Araçatuba-Jales foi fazer uma ultrapassagem e atingiu o Astra onde os universitários estavam. O carro pegou fogo e os jovens morreram no local.


O veículo era dirigido por Rodrigo Gamba, 20 anos, estudante do 6º termo e morador de Lages (SC). Também estavam no carro Mariana da Silva, 21 anos, estudante do 1º termo, moradora de Prudente; Heitor Cunha Breda, 19 anos, também aluno do termo inicial, que morava em Regente Feijó; e Bárbara Regina Sequinel, 21 anos, que cursava o 6º termo e era de Ponta Grossa (PR).

Stella Prestes Cardoso Wagner, 18 anos, 1º termo, de Itaberá (SP), era outra que estava no veículo. Ela foi encaminhada à Santa Casa de Jales em estado grave e, de acordo com a secretaria da faculdade, passará por cirurgia.

Informações dão conta de que a moça no momento do acidente ela teria sido arremessada para fora do carro

0 comentários:

Postar um comentário