468x60

.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Estado de saúde de estudante que sobreviveu a desastre na região inspira cuidados


A estudante Stella Prestes Cardoso Wagner, 18 anos continua internada na UTI Geral, respira sem ajuda de aparelhos, está consciente e conversando. 
A estudante de medicina é a única que sobreviveu ao acidente entre um carro e um caminhão, em Pontalinda (SP), na manhã da última segunda-feira (15) na Rodovia Rodovia Eliézer Montenegro Magalhães, em Jales. 
Ao todo, quatro estudantes morreram no acidente.Segundo a polícia, o caminhoneiro entrou na pista contrária na tentativa de uma ultrapassagem. O carro pegou fogo.Segundo a polícia, o caminhoneiro entrou na pista contrária na tentativa de uma ultrapassagem. O carro pegou fogo e as vítimas morreram carbonizadas.  


                             


A jovem que no momento do acidente foi arremessada para fora do veículo, ficou gravemente ferida, sendo socorrida e internada na Santa Casa de Jales, onde teve que passar por cirurgia. Seu estado ainda requer cuidados 




Rodrigo Gamba, Bárbara Sequinel, Mariana da Silva e Heitor Cunha morreram na madrugada desta segunda-feira (15). (Foto:Arquivo Pessoal)




   

0 comentários:

Postar um comentário