468x60

.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ultimas ocorrências oque aconteceu em Olímpia 23-10



Os fatos registrados pelas policias civis e militares em Olímpia os  Boletins de ocorrências feitos nas ultimas horas .


O cilindrista Jeferson Antônio dos Santos, de 22 anos de idade, morador do Jardim Santa Fé, zona leste de Olímpia, acabou ficando preso às ferragens depois de capotar o Fiat Uno que conduzia pela Avenida Constitucionalistas de 32, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte da cidade.

Consta que o acidente, que foi atendido pelos policiais militares cabo Ladário e soldado Luiz Antônio, ocorreu no início da manhã do domingo, dia 21, por volta das 7h30, na altura do número 114 da avenida, por motivos ainda a serem esclarecidos.


De acordo com os policiais havia várias latas de cerveja no interior do carro, mas não foi possível realizar o teste do bafômetro em razão dos ferimentos sofridos por Jeferson. Ele foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

OUTROS ACIDENTES COM VÍTIMAS

No entanto, ao todo foram registrados quatro acidentes de trânsito no período entre a sexta-feira da semana passada e a manhã desta segunda-feira. Outros dois acidentes com vítimas envolvendo motocicletas, foram registrados durante o final de semana pela Polícia Militar de Olímpia.

Um deles foi registrado no final da tarde da sexta-feira, dia 19, por volta das 16h55, no cruzamento da Rua Luzitânia com a Rua Duque de Caxias, no centro.

Consta que o garçom Jhonatas Augusto da Silva, de 22 anos, morador do Jardim Santa Ifigênia, zona norte, acabou chocando sua motocicleta contra a Parati conduzida pelo autônomo Valmir Gomes das Neves, de 37 anos, morador do Jardim Santa Fé, zona leste.

O garçom sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, sendo medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu internado em observação.

Outro acidente envolvendo motocicleta foi registrado na manhã desta segunda-feira, dia 22, por volta das 7 horas, no cruzamento da Avenida Aurora Forti Neves com a Rua David de Oliveira, a conhecida “Esquina da Rodoviária”.

       

De acordo com a polícia, Letícia Hernandes de Souza, de 19 anos, moradora do Jardim Leonor, zona sudeste da cidade, trafegava pela avenida com a motocicleta e acabou chocando contra a Parati conduzida por André Augusto dos Santos, de 37 anos, morador do Jardim Tropical II, zona oeste. Letícia sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até a UPA, onde foi medicada e permaneceu internada em observação.

Homem agride amásia por falta de comida e vai parar na cadeia



Um homem de 19 anos de idade foi preso no início da tarde deste domingo, dia 21, por volta das 12h50, depois de agredir fisicamente a sua amásia. por causa de comida. O caso, que foi registrado na Rua 5,  no Jardim Santa Ifigênia, zona norte de Olímpia, foi atendido pelos policiais militares cabo Ladário e soldado Luiz Antônio.

Consta que os policiais foram até ao local porque foram informados que um homem estaria armado com uma faca fazendo ameaças a sua amásia. Evandro Donizeti Smolari, morador na Rua Claudia Ledesma Miessa, Jardim Santa Ifigênia, ainda tentou fugir ao notar a chegada da viatura.

Segundo ele alegou à polícia, ele estaria agredindo Jéssica Luciano Gomes, de 18 anos, porque teria chegado em sua casa e não encontrado comida pronta. Com ferimentos, ela foi medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


Evandro foi levado à Delegacia de Polícia onde o delegado João Brocanello Neto o autuou em flagrante e determinou que fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

0 comentários:

Postar um comentário