468x60

.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Em Olímpia é amanhã 23 o BLACK FRIDAY LGW INFO


O “Black Friday” organizado pela LGW INFO, terá descontos imperdíveis nesta próxima sexta feira ( 23)o evento que já é uma marca nos EUA bem conhecida por ser um único dia no ano , sempre na quarta semana do mês de novembro e  com milhares de produtos com ótima  qualidade e o principal , preço abaixo do custo.

Mais uma vez inovando, a loja de informática de LGW Info, fará dia  (23) o desconhecido “Black Friday” para Olímpia. Essa modalidade, originalmente feita nos Estados Unidos tem como característica ser um único dia no ano, sempre na 4ª Sexta-Feira do mês de Novembro e traz sempre enormes descontos em diversos produtos. de até 70% de desconto em produtos.

São 30 produtos que estarão de 50% a 70% de desconto e outros 50 produtos de 20% a 50% de desconto.

E a garantia do desconto pode ser ainda maior a  empresa trabalha com o perfil de loja virtual, LGW info  reunirá os pedidos e diluirá as despesas extras gastas com os produtos para todos os pedidos, podendo assim aumentar o valor de desconto maior para o consumidor , essa é uma oportunidade unica para você que tem o interesse de comprar a nova modalidade do mundo a inovação exclusiva por uma loja de Olímpia. quem assumi o compromisso. é o proprietário da empresa LGW info  Luciano Gomes (em foto).


       

Vale a pena conferir, muitos produtos estarão com preços inferiores aos sites na internet, aproveite essa super promoção. Mas só amanhã, dia ( 23) em horário extraordinário das 07:30 até às 21:00 , boas compras.




0 comentários:

Postar um comentário