468x60

.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Em Olímpia pedreiro é eletrocutado por bitoneira e morre


Em Olímpia um pedreiro de 37 anos, morreu eletrocutado no início da noite desta terça-feira (6) na rua Antonieta Lamana, 37, Vila Rodrigues, nas proximidades do Clube da Velha Guarda de Olímpia.


  pedreiro Luciano Bertoldo de Castro (foto), de 37 anos de idade, morador da Rua Francisco Vicente Blanco, 230-Fundos, Santa Ifigênia, zona norte de Olímpia, morreu eletrocutado no início da noite da terça-feira desta semana, dia 6, por volta das 18h10, depois de receber uma descarga de energia elétrica de uma betoneira.
O incidente ocorreu em uma obra de reforma de uma casa localizada na Rua Antonieta Lamana, número 37, no Jardim Vila Rodrigues, nas proximidades do Clube da Velha Guarda de Olímpia.
Segundo o que foi relatado por Luiz Carlos Dourado, morador da Avenida Manoel Cunha, no Jardim Santa Fé, zona leste da cidade, que é primo de Bertoldo, os dois foram ao local buscar algumas telhas que o pedreiro havia ganhado do proprietário da obra.

Ainda segundo Dourado, enquanto ele estacionava o carro Bertoldo entrou na obra passando entre a betoneira e a grade da frente da casa e teria sido a proximidade ou mesmo o fato de ter se encostado ao equipamento o fator que provocou a descarga elétrica.


     


Dourado percebeu os gritos do primo e soltou os fios, mas não houve como salvá-lo. O pedreiro foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde já teria chegado sem vida.
Ainda consta que o médico que atendeu o pedreiro na UPA, cujo nome não foi divulgado, detectou que houve fratura do pescoço provocada provavelmente pelo tranco gerado pela forte descarga de energia elétrica.




(fotos do local do acidente)







0 comentários:

Postar um comentário