468x60

.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Em Olímpia PM aprende 14 porções de cocaina no feriado.



A Polícia Militar de Olímpia prendeu na madrugada do dia primeiro de maio Bruno Ricardo Moraes Prata (foto), vulgo Mais, com 14 porções de cocaina, totalizando oito gramas, no cruzamento das ruas Angelo de Quadros Bitencourt com a Miguel Said Aidar.

Tudo aconteceu quando, durante patrulhamento pelo bairro Santa Ifigênia, a viatura em que estavam os PMs sgt. Daniel e soldado Henrique comunicaram que um indivíduo de cor negra, vestindo bermuda azul e camiseta com listras havia corrido pela rua Angelo de Quadros Bitencourt.

Com o apoio da viatura onde estavam os cabos PM Nairton e Ladário, os suspeito foi abordado no cruzamento da mesma rua com a rua Miguel Said Aidar e em revista pessoal foi localizado em um dos bolsos de sua bermuda um saquinho de cor transparente contendo 14 porções de uma substância em pó de cor branca aparentando ser cocaína e R$ 30,00 em dinheiro.
O indivíduo foi identificado como Bruno vulgo "Mais" que já possui várias passagens pela polícia em razão do tráfico de drogas.
Bruno recebeu foz de prisão e foi apresentado no plantão policial ao delegado Cesar Aparecido Martins que ratificou a voz de prisão e o acusado foi encaminhado para a cadeia pública de Severínia.


0 comentários:

Postar um comentário