468x60

.

sábado, 29 de novembro de 2014

ESPIRITISMO – Médium que psicografou carta de Camila Morales, Adão Neto, estará atendendo em Olímpia neste domingo


 
Neste domingo (30), as 8h30 da manhã, Olímpia vai receber Adão Neto, um médium da cidade de Uberaba-MG.


Neto é dentista de profissão mas há cinco anos desenvolveu a mediunidade e vem psicografando com sucesso por todos os estados brasileiros.
Morador de Uberaba, conheceu a olimpiense Edmara Pimentel, no Centro Espírita Irmãos de Luz, naquela cidade mineira, local onde atende diariamente quando não está viajando.

Edmara visitou o médium pela primeira vez no mês de Agosto desse ano por acaso. Ela e o filho estavam em Uberaba a procura de um centro e descobriram por acaso o centro de Adão Neto. A partir daí, Edmara e o filho ficaram entusiasmados com o trabalho mediúnico do médium mineiro.

Lá nesse centro, Edmara que havia perdido a nora (Camila Morales dos Santos) num grave acidente envolvendo um ônibus e uma moto que era conduzida pelo filho dela (Edmara), recebeu uma carta enviada pela bela jovem olimpiense que partiu muito cedo. Segundo Edmara, em trechos da carta, Camila disse que, “que o esposo dela, Júnior, o condutor da moto naquele fatídico dia, era inocente e que tudo não passou de uma fatalidade”.

Além disso, Camila disse palavras durante a psicografia que era usadas apenas em família (trechos da carta abaixo), como por exemplo, “minha vida”, a forma como ela tratava o marido Júnior. Camila, na carta, contou até detalhes do momento do acidente em Olímpia, coisa que jamais o médium mineiro tomou conhecimento.

Para aqueles que se interessarem em assistir ou até mesmo tentar receber uma carta de um ente querido que partiu, basta ir até a sede da Terceira Idade em Olímpia, na Rua São João, 812, bem próximo do Fórum de Olímpia e se cadastrar gratuitamente no período das 8h30 as 9h40, para depois, participar do evento. O médium Adão Neto estará atendendo em Olímpia a partir das 8h30.

ANOTEM AÍ!


O horário para entrega dos nomes é das 08:30 até 09:40.
Os trabalhos vão iniciar as 10 da manhã.
Local: Rua São João, nº 812, Bairro Centro. 
Centro de Evento do Idoso – Próximo ao Fórum de Olímpia

VEJA ABAIXO VÍDEO DE ADÃO NETO LENDO A CARTA DE CAMILA:


https://www.facebook.com/video.php?v=631538700293908&set=vb.510211425668261&type=2&theater

VEJA NA PÁGINA PESSOAL DE ALBERTO JÚNIOR ABAIXO, ESPOSO DA JOVEM CAMILA, O VÍDEO DA PSICOGRAFIA DA CARTA FALANDO DE CAMILA MORALES:


https://www.facebook.com/video.php?v=309277822600492&pnref=story

VEJA ABAIXO TRECHOS DA CARTA ESCRITA PELO MÉDIUM ADÃO NETO EM NOME DE CAMILA:







 
 fonte: olimpia24horas

0 comentários:

Postar um comentário