468x60

.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Duas mulheres são agredidas a marretadas

 
Duas mulheres foram agredidas a golpes de marreta neste domingo, 30, em Rio Preto. Os casos foram registrados no bairro Nova Esperança, zona norte da cidade, e as vítimas tiveram ferimentos graves na cabeça. 

Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 10h30, G.P.B., de 15 anos, sofreu a agressão na avenida dos Metalúrgicos. Ela foi socorrida e levada ao Hospital de Base com traumatismo craniano. Uma testemunha disse aos policiais que viu um homem, que segurava uma marreta, entrar em um veículo Astra Sedan azul escuro. O suspeito fugiu em seguida. 

Durante a ocorrência, populares informaram que havia outra mulher caída ali nas proximidades. Os PMs foram até a rua Vanderlei Garcia Girardi e encontraram Greice Pereira de Brito, 23 anos, desacordada e também com ferimentos na cabeça. Nesse lugar, crianças disseram que viram o agressor descer de um carro azul. A vítima foi levada, em estado grave, para a Santa Casa. 

A polícia faz buscas atrás do suspeito. Quem tiver alguma informação pode ligar para os telefones 190, da Polícia Militar, ou 181, Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário