468x60

.

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Carrasco e vilão: a rotina bipolar de Luis Fabiano com a camisa do Tricolor


Na mesma noite em que fez do Corinthians sua maior vítima, atacante é expulso de maneira infantil no Majestoso. Foi o nono gol contra o rival e o 15º cartão vermelho

A expressão "do céu ao inferno" pode até ser clichê. Mas não para Luis Fabiano. No caso dele é rotina. O Majestoso de quarta-feira deixou isso ainda mais evidente. Na mesma noite em que fez do Corinthians sua maior vítima com a camisa do São Paulo, o atacante foi expulso pela 15ª vez. Só pelo Tricolor. Indisciplina e gols caminham lado a lado na trajetória do Fabuloso.
Para ser ter noção do impacto de mais um cartão vermelho no currículo do atacante, é importante lembrar da cronologia da partida. O São Paulo já vencia o Corinthians por 2 a 0 e garantia assim a classificação às oitavas de final da Taça Libertadores. O primeiro gol do Tricolor, aliás, foi de Luis Fabiano. Ele abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo – Michel Bastos fez o outro.
Não foi um simples gol. Foi o primeiro do São Paulo em clássicos na temporada. Gol que abria o caminho para uma suada classificação. Gol que fazia do Corinthians a maior vítima do Fabuloso. São nove contra o rival alvinegro. Nove. O mesmo número que o atacante carrega às costas e ajuda a caracterizá-lo ainda mais como artilheiro nato – o Vasco também já sofreu nove gols.

0 comentários:

Postar um comentário